quarta-feira, 23 de maio de 2012

166º Capítulo

Os meses foram se passando me comunicava pouco com o Luan , uma vez ele tinha ido até São Paulo , mas tive outra crise e tive que ir para o hospital , e ele não poderia ir até lá , muitos compromissos. Eu e a Yana , formos se aproximando , cada dia mais estávamos mais amigas.
Teve um almoço na casa do meu pai , ela estava grávida fiquei feliz pelos dois , chamei a Yana mas ela preferiu não ir , me arrumei e fui para a casa do meu pai , chegando lá fui recebida por todos , uns amores de pessoa , fiquei conversando com o filho da minha madrasta , gostava muito dele , era um homem cabeça , responsável , bonito e que tinha construído sua família linda , sua mulher não estava ali , mas suas filhas estavam , elas se chamavam Vitória e Beatriz , brinquei com as duas,  escutei uns grito vindo da cozinha , deixei os dois lá e fui ver o que tinha acontecido , cheguei lá e não presenciei uma cena muito agradável , na verdade escutei uma coisa absurda que a Marianne tinha falado do meu pai , acabei dizendo algumas coisas pra ela , todos foram olhar , o Felipe filho da Marianne , me puxava , pedindo pra me não discutir com todos ali vendo :
- Eu vou embora
- Não fica aqui , vamos almoçar ainda.
- Almoçar desse jeito ? Com esse clima ? E ainda ver a cara dessa mulher , depois do que ela disse sobre o meu pai.
- Daniela , os dois são adultos sabem se resolver. Deixa isso pra lá , daqui a pouco vão até esquecer que isso aconteceu ...
- Eu vou embora sério mesmo , obrigada por querer que eu fique , mas pra mim já deu. Não quero ficar aqui ...
Eu tinha escutado uma das piores coisas da Marianne , naquela hora , o Felipe não se aguentou e foi até ela :
- Mãe , não acha que tá passando dos limite não ? Que ridículo isso , fazendo show na frente de todo mundo , olha pra mim já deu também.
Ele pegou suas crianças , me ofereceu uma carona , ajudei ele com a Beatriz e a Vitória , entramos no carro , pedi para ele deixar na casa de uma amiga , assim ele fez. Nos despedimos , e eu fui até o apartamento da Yana , toquei a campanhia , demorou um pouco até ela abrir :
 - Oi Yana , posso entrar ?
- Claro , entra aí. Não ia almoçar com o seu pai ?
- É mas resolvi voltar – disse rindo , entrei em sua casa e parece que ela preparava alguma coisa pra comer , lhe ofereci ajuda , ela não quis , mas insisti e ela acabou cedendo , depois que lhe ajudei e já estava pronto , ela colocou um prato na mesa.
Começamos a almoçar em silêncio , até que eu comecei a ‘’brincar’’ com a comida , a Yana ficou me olhando um tempão :
- Come , Daniela.
- Sem fome ... – disse batendo o garfo no prato , com uma mão encostada em minha cabeça e na mesa.
- O que foi ?
- Hoje eu briguei com a minha madrasta, ela tratou meu pai mal na frente de todo mundo. E quando eu fui falar umas coisas , ela disse pra todo mundo escutar , que eu nunca iria ter um filho , e por ela tá grávida do meu pai. Eu estaria com inveja , me doeu bastante aquilo nunca pensei escutar isso dela ...
- Ela disse isso mesmo ?
- Disse sim , mas ela tem razão né. É muito difícil , namorar com uma pessoa que você ama , e não poder ter um filho dessa pessoa.
O Luan já tem os dele , mas eu queria o meu. Pra chamar de meu filho , dizer que é do meu sangue ...
- Não fica assim Daniela , tem tratamento. Que tal começarmos a fazer isso , pra ver se você consegue ?
Naquela hora me assustei um pouco quando ela disse aquilo:
- Yana , porque me pede isso ? Não é a primeira vez que diz isso , o que adianta eu fazer um tratamento sabendo que  não vai dá certo, isso é da natureza. É do destino !
- Conheço alguns casos que deram certo , é só tentar. Amanhã bem cedo eu te levo , te dou uma carona ...
- Não precisa , sério – lhe interrompi.
- Eu vou contar pro Luan , então ...
- Luan vai nem ligar , ele já se conformou.
- Ele não é insensível ...
- Yana eu  já conversei com ele sobre isso , não quero que o Luan se meta com essas coisas , até brigamos por que ele queria ir comigo , fazer esse tratamento , disse que iria bancar tudo. Só que depois ele falou que iria deixar eu resolver minhas coisas da maneira que eu bem entender , e que iria me deixar em paz.
- Sério que ele disse isso ? Não ficou abalado nenhum pouco ?
- Ficou , não falou comigo depois – disse rindo.
- (risos) Eu nunca pensei em falar isso , mas ... – ela sentou-se do meu lado e olhou nos meus olhos. – Considera os filhos da minha amiga , como o seus , você tem um coração muito bom , e eu acho que as pessoas que te ama não quer te ver sofrer por isso ...
- O Luan já me disse isso uma vez , mas não ajuda ! Não é que eu seja ingrata , só que é meu sonho ser mãe, sentir dor , e dizer depois fui mãe , eu senti dor na hora do parto , eu peguei meu filho quando era pequenininho ...
- Daniela , eu vou te arrastar então pra fazer esse tratamento.
- (risos) Para , vamos esquecer esse assunto. Só me deixa mais triste , saber que eu não posso engravidar de um jeito natural , tenho que passar por um tratamento ...
- Pensa que é natural uué ! – passei a tarde com a Yana , conversamos com o Luan via skype ele ficou até surpreso com aquela nossa união.
Quando o Luan se despediu , queria perguntar uma coisa para ela :
- Yana , você ainda gosta do Luan ?
- Se eu falar que não , eu vou tá mentindo. Mas eu tenho que deixá-lo livre , se ele tá feliz com você , isso é bom. Pois a felicidade dele é a minha também ... – fiquei em silêncio , fizemos brigadeiro , comemos , choramos ao ver um filme juntas. A noite fui para casa ...
Depois daquela discussão com o Luan na balada em São Paulo , nos resolvemos depois por telefone mesmo , coisa que ele não queria. Mas não tinha jeito , não nos encontrávamos nunca , no dia-a-dia conversava bastante com a Marizete por telefone , ela me contava que o César tinha pedido a Bruna em noivado , estava bem emocionada lembrando que ela era uma garotinha e agora estava se entregando profundamente ao amor. Fiquei feliz em saber daquilo , no mês seguinte fui para Londrina junto com a Yana , formos para o jantar de noivado da Bruna , brinquei mais com as crianças do que ficava com o Luan , a Maria Clara estava enorme , e o Vitor um homenzinho , as vezes fazia birra pra chamar atenção do pai , ele queria sempre o Luan ao seu lado , era lindo vê-lo os dois conversando , um brincando com o outro , fazendo carinho um no outro.
Já no meio do ano eu e o Luan comemoramos o tempo que estávamos namorando  , foi lindo a comemoração , fui para um show dele em Hortolândia , pediu para me ir até ele ali no palco , fez uma brincadeira com suas fãs , ele respeitava muito elas , por isso nada de beijão ao público. Mas cantou para mim , me deu um buquê de flores lindo , e falou umas coisas que me deixou emocionada ,passamos uma noite juntos em um hotel daquela cidade , trocamos caricias , um fazia carinho no outro até adormecer.
No dia seguinte formos para São Paulo , ele deu entrevista para umas rádio  , encontros e eu estava lhe acompanhando , minhas férias do trabalho tinha chegado e eu estava apenas aproveitando um pouco.
Nessas entrevistas eles perguntavam sobre o nosso namoro , ele sempre me chamava pra falar se ele tava comportado , ou se tinha ciúmes.
Veio meu aniversário e confesso que um dia antes foi bem cansativo , o Luan não me deixou quieta um segundo , no meu dia mesmo , fizeram uma festa surpresa no escritório dele , sim eu estava em Londrina.
A noite embarquei com o Luan para o Rio de Janeiro , ele faria um show ,comi mais uma vez bolo e fizeram festa :
- Pega leve no bolo , depois tá passando mal.
- Verdade – disse para o Luan , no camarim comi junto com ele comida japonesa , depois ele subiu ao palco , fiquei observando de longe.
Desci do palco junto com a Dagmar e foi olhar o show na área vip , era sempre emocionante vê-lo daquele ângulo , fazer o que ele fazia de melhor ... 

4 comentários:

  1. TÁ VENDO O QUE EU DIGO AQUI DA YANA. QUEM FARIA ISSO? SEI QUE DEVE TÁ CHATO EU SÓ FALANDO QUE QUERO QUE ELA FIQUE COM LUAN, QUE ELA É A PESSOA CERTA PRA ELE... EU SEI DISSO. MAIS CARA, OLHA AS COISAS QUE ELA FALA, QUE ELA FAZ... ABRIR MÃO DO LUAN PRA ELE FICAR COM A DANIELA, SÓ POR AMAR ELE DEMAIS E QUERER VER ELE FELIZ. PENA MESMO QUE A YANA E LUNA NÃO VÃO FICAR JUNTOS. JÁ PERDI ATÉ AS ESPERANÇAS DISSO. A BRUNA NOIVO, LUAN DEVE TER MORRIDO DE CIÚMES. RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo. nem vou ficar pedindo pra yana ficar com luan. nao vai ficar mesmo.

      Excluir
  2. gostei mais uma vez do que a yana fez sem duvida mostrou se uma grande mulher... e adorei ela ter se tornado ainda mais amiga da daniela :D espero que a dani consiga engravidar, ela sofre muito com isso... e adorei claro saber que a dani e o luan estao bem e juntos :D adoro ve-los juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Ain a Historia tá super Emocionante ! Nossa se eu Fosse a Daniela Iria ficar com ofendida com essa Marianne Nossa o jeito que ela falou com ela foi triste de mais!
    Ariany

    ResponderExcluir