quarta-feira, 16 de maio de 2012

152º Capítulo

#LuanNarrando
Dentro do avião vi um casal de velhinho , os dois estavam de mãos dadas , ela sentia medo , e ele pedia pra ela se acalmar , lembrei de um momento bem marcante que passei com a Bárbara.

‘’ Quando entrei no quarto ela parecia ter tomado um susto , me olhou e depois ficou se olhando no espelho , lhe dei um abraço por trás :
- Olha que casal lindo – disse olhando para o espelho.
- Se eu não tivesse engravidado ,será que hoje estaríamos juntos ainda ?
- Eu não fiquei com você só por causa do nosso filho , mais sim porque você é especial pra mim , apesar de ser teimosa , ciumenta , chata , eu comecei a te amar desde quando te pedi em namoro.
- Engraçado eu já te amava mesmo antes de você saber quem eu era , de ficarmos , de começarmos a namorar , de casa momento que passamos juntos. E sinceramente ? Nunca imaginei tá aqui hoje com você , tendo brigas e se reconciliando , te amando , sentindo seu gosto , seu cheiro , te ouvir sussurrar em meu ouvido , ouvir o autor de uma das músicas mais linda que eu já ouvi , cantar em meu ouvido.
Cada momento que eu passei do seu lado , foi bem mágico.
- Que passou , que tá passando e que irá passar , tenha certeza que vai ser como nossas promessas no altar , até que a morte nos separe.
- Será que daqui alguns anos , vamos nos ver no espelho assim novamente , como agora ? Só que com cabelo grisalhos , eu bem velhinha cheia de rugas , com a memória um pouco falha , e você do meu lado , bem velhinho mais ainda gostoso – ela sorriu.- Será que isso ainda vai acontecer conosco ?
- Nossos filhos já adultos , cada um seguindo o que mais deseja , de bom claro , bem educados , e cuidando de nós dois ?
É assim mesmo que eu me vejo com você – disse sonhando junto com ela , que ficou rindo.
- Ainda vamos dá aqueles beijos de tirar o fôlego ?
- Não sei se ainda teremos tanto ar para aguentar – disse rindo.
- (risos) Ainda vamos dormir juntinhos , se amar ?
- Eu prometo ser um idoso bem potente – comecei a rir , ela bateu em meu braço e ri mais ainda. – Vamos planejar nosso segundo filho ?
Levantei sua blusa e comecei a passar minha mão em seu barriga :
- Ano que vem ? – ela perguntou.
- Aham , ano que vem já vamos treinando mas com segurança , e quando for no natal , eu quero receber a melhor notícia ...
- E se vim uma menininha , como será chamada ?
- É melhor quando soubermos que você já tá aí esperando um bebê , nosso filhinho ou filhinha , que falta meses e quando descobrirmos o sexo. Eu vou ficar ansioso demais , e já viu né ?
 Acaba acontecendo antes ...
- Uns dias antes ...


- Luan , acorda. Dormindo acordado ? – perguntou a Bruna.
- Oi !
- Faz um tempo que eu te chamo , e você voando ...
- Pode falar agora , o que foi ?
- Seus filhos aqui caindo de sono.
Chegamos em Orlando pela manhã no dia seguinte , formos para o hotel já reservado nossos quarto , lá descansamos. No outro dia , bem cedo saímos para passear , levei as crianças , com os meus pais , para o parque , conhecemos os personagem , um personagem me surpreendeu , cantou uma de minhas músicas.
Nos divertimos bastante ,a noite formos jantar em um restaurante ali no parque mesmo , a Maria Clara , amou conhecer as princesas.
Passamos uma semana na Disney , e no final de semana pegamos o voo para o Brasil , formos recebidos pro muitos fãs , atendi a todos :
- Filho , a Daniela mora aqui em São Paulo não é ?
- É mãe ...
- Vamos passar uns dias aqui , e você vai lá conversar ?
- Melhor não , vamos pra casa.
- Luan – disse o meu pai.
- Sério , pai não quero.
- Não quer mais prosseguir o seu namoro com ela ?
- Não é isso , não quero ir lá na casa dela.
- Brigaram feio ?
- Não , mais demos um tempo.
- Tem certeza que não quer ir lá ?
- Tenho , vamos pra casa – liguei para o piloto do meu jatinho , uma hora depois ele estava pousando.
Minutos depois entramos nele , esperamos até decolar , foi bem tranquilo a viagem até Londrina. Em Londrina falei com mais fãs que sempre sabia a hora que eu iria chegar no aeroporto , fui para casa , passei a tarde inteira descansando com os meus filhos.
Os dias foram se passando fui para o Rio de Janeiro gravar uns programa , depois fui para o local do show Macaé  ,
As minhas três semanas foram bem puxadas , gravações de programa , shows e mais shows. Não tive muito tempo de falar com os meus pais , apenas ligava para perguntar sobre as crianças e mais nada. Na quarta semana fui para casa , resolvi ir até o apartamento , o que eu mais ouvia era que e precisava vender o apartamento , mais eu não queria.
Numa quarta-feira pela manhã deixei o Vitor na escola ,e fui com a Maria Clara para o apartamento , chegando lá falei com os filhos do João Neto que morava no prédio , com o porteiro algumas pessoas que me conheciam por ali , fui para o apartamento , chegando lá estava tudo organizado , sempre pedia pra minha mãe falar com alguma mulher , para que pudesse arrumar o meu lugar :
- Ô filhinha , cada do seus pais. Aqui que sua mamãe viveu com o papai , tudo lindo ainda. Vamos ver umas coisa dela ?
Fui até o quarto coloquei ela na cama , e abri o guarda-roupa suas roupas já não estava mais ali , provavelmente sua mãe tinha ido ali e teria levado suas roupas. Meu celular começou a tocar era a Bruna :
- Oi
- Onde você tá ?
- No apartamento ...
- Eu posso ir aí ?
- Pode vim sim , te espero.
- Tá bom , xau beijos – ela desligou o telefone.
Em cima do guarda-roupa tinha uma caixa vermelha enorme , coloquei uma cadeira ali e subi , peguei essa caixa depois um pano e passei ali , pois estava bem empoeirado , abri a caixa e o interfone tocou :
- Fica quietinha aí filha ... – fui atender. – Alô
- Luan ?
- Opa , o que manda ?
- Sua irmã está subindo viu ...
- Tá bom , obrigado. – desliguei o interfone e a campanhia tocou.
Abri a porta era a Bruna , ela estava com algumas sacolas :
- O que trouxe aí ? – perguntei.
- Comida , vamos fazer um lanchinho ...
- Agora não que eu tô procurando umas coisas.
- Que coisa ?
- Vem aqui – formos para o quarto , a Maria Clara tinha aberto a caixa e estava mexendo , fui correndo para ver o que tinha ali.
- Mexendo nas coisas da Bárbara ?
- É , mexendo nas coisas dela. – começamos a tirar tudo que tinha dentro da caixa , encontrei o seu famoso caderninho.
- Você vai ler ?
- Lógico , era tudo o que eu queria. Ler !
- Ela não deixava ?
- Não , nunca deixou eu tocar nesse caderno. Na verdade só quando escrevia suas música , ela me mostrava.
- Então essa é as chance.
- Vamos lá – disse rindo , abri o caderno , enquanto isso a Bruna mostrava para a Maria Clara algumas foto da Bárbara.
Quando abri tinha lá o nome dela , a letra mais linda , na outra folha , tinha um texto verdadeiro , do que tinha acontecido :
‘’Hoje o encontrei com ajuda da minha melhor amiga a Bianca , ganhei um camisa de frio dele , tá aqui do meu lado. Ainda não acredito que consegui realizar o meu sonho de vê-lo e ainda mais de ganhar uma coisa dele ... Agora conto os dias e as horas para um reencontro , agradecer por aquela noite , e por tudo o que ele me fez sentir de bom naquele dia. Sorte a minha de morar na mesma cidade que ele , o ruim é que o meu trabalho me impede de correr atrás dos meus sonhos , do meu anjo.
Em breve um reencontro e aqui escreveria como foi ... ‘’
- Nossa ! – estava bem emocionado quando li aquilo.
- O que foi ?
- Ela escreveu de quando nos conhecemos , e eu lhe dei
uma blusa de frio. Tá escrito tudo aqui ...
- Posso ler ?
- Pode  , mais ler em voz alta. – a Bruna escolheu uma das página.
Ela leu sozinha e começou a chorar :
- O que tem dizendo aí ? Para de chorar , Bruna.
- É melhor você ler , tão lindo o que ela escreveu.

‘’ Quando um bebê decide vir ao mundo , nasce com ele uma mamãe.
Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre , a gente já é mãe do coração.
Todo nosso pensamento , todo nosso cuidado se volta para esse ‘’serzinho’’ que , tão minúsculo , já provoca emoções tão grandes.
A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis.
A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos :
‘’Será que vou ser uma boa mãe ? ‘’
‘’Será que vou saber cuidar do meu bebê ? ‘’
Benditas são as mulheres ! Se elas suportam uma das maiores dores , sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime , ela tem algo de anjo e santo , uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida , um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso
é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.
Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos. Que a gravidez não é uma doença é verdade.
Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente , pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico , psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais divinos.

Hoje pesquisando na internet sobre ser mãe , eu vi uma coisa bem interessante e que vou escrever aqui para lembrar sempre.
‘’Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora , deixa eu te dizer uma coisa: Se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida , saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar , confie nele !
Aproveite ao máximo cada segundo , pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com o seu bebê , faça carinho nele ,
sorria pra ele , viva o mais serenamente possível.
Acredite : Esses momentos são preciosos ...
E sobretudo , você é uma pessoa agraciada ! Deus os escolheu , para que fizessem parte um do outro , ele saberá , certamente , conduzi-los nesse maravilhoso caminho. ‘’

 '

















'' Amores ontem não postei porque fui ao dentista e tive que extrair um dente , então ela meio que me proibiu de ficar muito tempo no computador , para eu não abaixar a cabeça , e poder dá hemorragia. Mais como eu não digito olhando para o teclado minha mãe muito cuidadosa hahaha . Tá me deixando um pouco aqui , já que eu tenho que ficar uns dias de repouso. Na verdade dois dias né , porque sexta-feira tô indo pra caminhada pela vida. 
AAH falando sobre isso ! Queria informar aqui , quem for de pernambuco , cidade próxima a Caruaru e pretende ir até a caminhada , compre sua camisa que custa apenas 15 reais , esse dinheiro vai tá ajudando o bloco de enfermaria do hospital. 
Como eu e algumas fãs do Luan aqui da cidade já fez projeto lá , estamos indo nessa caminhada , a camisa é linda eujá comprei a minha ... 
E espero que lá não aconteça nada com minha pessoa hahaha ... '' 
Bom é isso espero que entendam , mais tarde se dê eu posto tá bom ? 
BEEEEEEEEIJOS ! 

6 comentários:

  1. A Bárbara é tão especialllllllllll............Cristal

    ResponderExcluir
  2. chorei com este capitulo *-* foi tao lindo tudo o que a barbara escrevia no caderninho... sinto saudades de ver ela na fic... so espero é que tenha lá algo escrito que o faça perceber que está errado e que corra atras da daniela... ela esta a sofrer e ele tb... eles merecem ficar juntos... fiquei triste por ele nao querer ir ver ela... :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. LUAN FEZ MUITO BEM EM NAO TER IDO ATRAS DA DANIELA. AGORA QUE ELE E A CHATA DERAM UM TEMPO, ELE E A YANA PODERIAM FICAR MAIS PRÓXIMOS. LINDA AS COISAS QUE A BÁRBARA ESCREVIA. QUERIA ELA DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  4. muito linda as cartas da barbara. eu lembro de quando ela escrevia. velho, na moral nao sei porque mais gosto da yana, nem sei quem ela na vida real.

    ResponderExcluir
  5. Tão linda as coisas que a Bárbara escrevia. Bateu até uma saudade dela.

    Yana

    ResponderExcluir
  6. Que bonita esse captlo sobre a Barbára,ela tava bem esquecida,mas uma pena o Luan ainda não ter se acertado com a Daniela,torço por eles ,mas não tenho nada contra a Yana,ela em consideração à Barbara,dá td atenção às crianças e ao Lu,mas é que pra mim, faz mais sentindo ele ficar com a Daniela,(o engraçado é que elas não simpatizam uma com a a outra e elas diexam isso bem claro!kk),ela gosta pra caramba dele, só é meio dramatica,mas td bem, espero que eles se acertem, e ah ,acho tão bonitinho ela com a Maria Clara!! bom,é isso...

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir