terça-feira, 29 de maio de 2012

173º Capítulo

Nos despedimos dos pais do Luan , e quando chegamos no apartamento arrumando aquela bagunça que estava pela casa toda , cheia de brinquedo. Logo depois , comemos uma sobremesa que a Júlia tinha preparado , ela mandava bem demais.
A noite as crianças foram dormir logo depois de um banho quente , fazia um pouquinho de frio em Londrina ,  a Júlia tinha ido embora , eu e o Luan tínhamos acabado de tomar banho juntos e estávamos na cama , assistindo a novela , riamos bastante de algumas cenas engraçadas que passava. Pensei que fazia um tempo que o Luan não falava com seus fãs na rede social , ou fazia uma twitcam :
- Luan , vamos falar com suas fãs um pouquinho ?
- Vamos , vamos lá ... – ele pegou o seu notebook e eu o meu.
Anunciou lá que iria ter a tal twitcam , mexemos algumas coisas até que conseguimos , todos já estavam nos vendo :
- Deu aí ?
- Aham ... Já tá ouvindo , Luan.
- E aí galera , que saudade disso aqui rapaz.
- Tá tudo certinho – disse.
- Vem aqui dá um oi pra elas amor ...
- Oi meninas e meninos ...
- Mostra a barriguinha ...
- Mas não tem barriga ainda amor , tá pequena gente.
- Tão perguntando o sexo. (risos) A Daniela , só tá com um mês.
- Só um mês gente ainda tá formando o embrião direitinho , as coisinhas , não dá pra ver ainda nada. Mas assim que soubermos o sexo do bebê , vocês vão ser os primeiros a saber ...
- Dá beijinho em mim – ele disse fazendo bico.
- Ele é manhoso demais ... – selei seus lábios , ficamos conversando com as meninas , rimos , e se emocionamos com algumas mensagens de felicidades. Nos despedimos ele guardamos o nosso notebook , e ficamos abraçadinhos conversando , muitos beijos aconteceram até nos amamos naquela cama.

...
3 meses se passaram uma noite de terça-feira estava na sala de onde eu morava com o Luan , e ao meu lado estava a Maria Clara , o Luan na cozinha , mexia em seu notebook e comia algo. Eu assistindo televisão e comendo uma maça , quando sinto algo se mexer em minha barriga tirei a Maria Clara de pertinho de mim , passei a mão na minha barriga quando sinto de novo se mexer :
- Luan ...
- Oi – ele disse da cozinha.
- Vem aqui , correndo ...
- O que foi ?
- Vem amor aqui , por favor. – ele saiu da cozinha correndo e me viu com a mão na barriga. – Mexeu !
- Mexeu , mexeu o que ?
- Mexeu mamãe ? – perguntou a Maria.
- Mexeu meus amores ...
- Posso sentir ?
- Não sei , coloca a mão. – o Luan colocou a mão e sentimos juntos aquele momento emocionante.
Não deu pra segurar a emoção naquela hora , mas não fizemos muito barulho o Vitor estava dormindo :
- Mexeu meu amor ...
- Que emoção cara ... – bom aquela noite dormimos felizes , e sorrindo a toa , e eu estava boba. 

7 comentários:

  1. own que querida a dani a pedir ao luan para falar com as fas *-* foi muito bonito da parte dela :D own e o bebe mexeu *-* adorei!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Sei que nem vai adiantar, mais traz a Bárbara de volta. (:
    Ela não precisa ficar cm o Luan, mais traz ela de volta pra historia.
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. deve ser lindo sentir o bebe mexer. mais cade a yana, ela noivou ou nao com o aleksandro?

    ResponderExcluir
  4. Mt bonitinho,e sem fazer barulho pro Vitor não acordar rsrsrsrsrsrsrsrsr fofo,mas achei pequeno o caplt!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO ;)

    ResponderExcluir
  6. Imagino a emoção que deve ser sentir o bebê mexer.
    Muito bom vê-los assim, felizes.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. oiii e ia depois dessa vc nao vai mas escrever ha historia de fa mas nao ???? bjkasss e ta muitooo massaaa

    ResponderExcluir