sábado, 5 de maio de 2012

139º Capítulo

#DanielaNarrando
Passei uma noite maravilhosa com o meu amado , acordei com ele me dando vários beijos e desejando parabéns , quando abri meus olhos ele estava com uma bandeja de café da manhã :
- Bom dia amor .
- Own que lindo , melhor bom dia.
- Pedi pra alguém preparar um café da manhã pra você , vim aqui te trazer , e espera tem mais coisas.
- Será que eu aguento ?
- Aguenta você é forte ... – deixei a bandeja ali do lado ,fiz minhas higiene e depois voltei para cama , o Luan tinha saído do quarto enquanto isso comia o que tinha na bandeja.
Logo depois ele entrou com um buquê de flores , depois as crianças todo o pessoal que estava na casa cantando parabéns :
- AAh não acredito – disse rindo.
- Parabéns minha filha – o meu pai sentou-se do meu lado e me deu um beijo no rosto. – Quantos anos 15 ?
- Bem queria né pai ?
- (risos) Mais continua linda – minha madrasta veio falar comigo , conversei com todos , abracei todos e agradeci a todos.
O Vitor e a Maria Clara me deram um presente diferente :
- Parabéns tia – disse o Vitor.
- Obrigada meu amor ... – quando eles saíram , fui tomar banho e depois fui comemorar com eles , já começava o dia , com churrasco.
A Bruna teve uma briguinha com o César , ficou do meu lado e chorava ela me contava que estava chorando de raiva , conversei um pouco com ela , depois sua mãe e no final os dois se resolveram.
Jorge chegou com o seu violão meu pai apresentou ele a o Amarildo , conversaram bastante , enquanto isso a Yana conversava com o Luan , ele parecia está bem alegre. O Jorge começou a tocar uma música e a cantar , era uma das do Luan , se chamava Um Beijo.
Ele cantava olhando pra mim , as vezes dava um sorriso senti os lábios do Luan em meu pescoço , me afastei um pouco aquilo me arrepiava.
Almoçamos todos juntos , e depois formos assistir filme , enquanto lá fora estava arrumando para a festa a noite.

Ás 19:30 tomei banho , e coloquei uma calça jeans uma blusa com uma estampa de onça com uma jaqueta de couro preta , coloquei uma bota de salto. Fiquei ali esperando o Luan se arrumar , ele colocou uma calça jeans preta , uma blusa xadrez e uma azul por cima.
Saimos do quarto encontramos as crianças , estavam lindas , a Maria Clara com uma blusa vermelha com manguinha longa , com um macacão de calça , um sapatinho , o Vitor com uma calça preta , camisa branca com gola e botãozinho , um sapato.
Estavam o todos os lindos :
- Deixa eu chamar a Yana aqui – disse o Luan.
- Luan vai descendo eu chamo a Yana ...
- Sério ?
- Sério bobo , vai lá – fui até o quarto da Yana , ela estava apenas se maquiando , estava simplesmente linda. Não fazia frio então ela optou por um vestido preto com brilhos , uma jaqueta vermelha.
Descemos as escadas juntas , o Luan não tirou os olhos da Yana enquanto o Jorge não parava de me olhar , aquilo me irritou então desci na frente da Yana ela pedia pra me esperar , sai andando até chegar em frente a casa , estava lindo aquele lugar , quando todos estavam lá meu pai deu um sinal e soltaram os fogos.
Fiquei emocionada com tudo aquilo , as flores que o meu pai tinha me dado , e algumas coisas que ele falou :
- Sua mãe se foi mais você ficou comigo , pra me dá carinho , me dando alegria , minha única filha e que eu amo tanto. Obrigado por ser essa pessoa tão maravilhosa comigo e com todos que estão ao seu lado , parabéns filha – aquilo me desmoronou por dentro , lhe abracei forte e todos aplaudiram.
Logo depois ganhei um presente do Jorge ele disse algumas coisas ali em minha frente , ainda segurando o presente , uma caixinha de coração , só queria saber o que tinha ali :
- Amigos de infância , brincávamos por aqui , nos divertimos muito , crescemos juntos , tivemos nossos momentos não foi ? Vai ficar marcado na minha memória eternamente , obrigado por tudo que você fez por mim naquela época e obrigado por nunca ter mudado , esse seu lado humilde , meiga e linda , continua a mesma linda.
Ele abriu a caixinha e estava um colar ali , ele ia vindo colocar , mais eu estava com o colar do Luan :
- Guarda aqui que eu vou usar amanhã , tá bom ?
- Usa agora ...
- Não , esse aqui que eu tô o Luan me deu , vou usá-lo hoje.
- Tá tudo bem , então guarda lá – peguei a caixinha e a minha madrasta foi guardar , assim como os outros presente que tinha ganho.
Fiquei de mãos dadas com o Luan e formos para o lugar onde tinha o churrasco , e outras comida , e ali uma fogueira , fizemos uma rodinha ali na fogueira e começou as moda sertaneja :
- Deixa eu tocar uma moda apaixonada pra minha namorada gatona que tá completando ano hoje. – ele pegou o seu próprio violão.
‘’Conhece todos os meus segredos , sabe o ponto fraco do meu coração. Me acalma quando eu sinto medo , minha segurança está em suas mãos , é com você que o amor é intenso.
É com você que o sonho é tão real , e é nos teus braços que amanheço o dia , me faz sentir um fora do normal.
É por você a verdadeira dor da saudade , e sem você , sou apenas aquela metade , que fica sem ter razão.
A gente tem tudo pra dá certo , o nosso amor foi abençoado por Deus.
Eu te preciso e quero ter você por perto , é a minha vida e o seu amor sou eu. A gente tem tudo pra dá certo , o nosso amor foi abençoado por Deus. Eu te preciso e quero ter você por perto , é a minha vida e o seu amor sou eu ‘’ – não tinha como não se emocionar , sonhei com tudo aquilo , e naquele momento o meu ídolo , o meu cantor preferido estava em minha frente cantando uma música pra mim , me chamando de namorada e no meu aniversário , não dava pra acreditar , mais estava sendo tudo real.
A Yana se levantou e saiu daquele local :
- Deixa , Luan ... Eu vou falar com ela – me levantei e fui até ela , estava chorando , não entendi muito bem , mesmo assim me aproximei dela.
- Yana , o que aconteceu você saiu de lá e agora tá chorando ?
 - Não pensa que eu gosto do Luan , eu não gosto dele. Na verdade gosto mais é como amigos , é que isso me lembra muito a minha amiga , eu sinceramente não tô suportando ver tudo isso ...
- Yana você quer que o Luan passe o resto da sua  vida , pensando só na Bárbara ? Toda vez que ele faz isso , fica mal. Eu não quero ver o Luan mal por isso , porque você não faz o mesmo ?

7 comentários:

  1. Eu sinto muito em dizer isso, mas não dá para não pensar na Bárbara nestes momentos, o Luan nunca tratou ela assim... isso é muito triste .........Cristal

    ResponderExcluir
  2. Ihhh! A Yana tá apaixonado por Luan. #FATO

    ResponderExcluir
  3. Ela não entendi. Estou confusa. Acho que seria melhor eu ir embora, não me senti bem com o que aconteceu. =(


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Não tá rolando, sei lá....esse casal D&L:(

    ResponderExcluir
  5. AMEI O LUAN FICAR OLHANDO PRA YANA QUANDO ELA TAVA DESCENDO PRA FESTA COM A DANIELA. ACHO QUE ELA TAVA LINDA DE VESTIDO PRETO COM A JAQUETA.

    ResponderExcluir
  6. ODEEEEEEEEEIO ESSA DANIELA NÃO DESCE, A Barbara tem que voltar,essa Daniela não desce ela faz de tudo pro Luan esquecer a Barbara,ou ficar com a Yana mas com essa chata não dá não bjos Talita

    ResponderExcluir
  7. CADE A BARBARA, QUEREMOS ELA, E NÃO A DANIELA,!

    ResponderExcluir