domingo, 13 de maio de 2012

149º Capítulo

Ele foi em direção a Yana ela se surpreendeu , os dois se abraçaram forte , ele falou algumas coisas em seu ouvido e ficaram rindo , só restava eu e mais uma pessoa , seria o amigo do Luan o Marcos.
Rimos um para o outro já sabíamos , eu tinha lhe tirado e ele tinha me tirado , lhe dei uma camisa junto com um colar masculino. Ele me deu uma peça intima , fiquei assustada com o presente , mais depois chegou um colarzinho com o meu nome gravado :
- Ficar bem claro que o sutiã e a calcinha foi minha irmã que escolheu.
Todos riram do seu comentário , acabou o amigo secreto , levei a Maria Clara e o Vitor que ainda estavam acordados , até a árvore de natal , lá estava os presente dos dois :
- Esse é o seu – disse entregando para o Vitor uma caixa azul e para a Maria Clara uma caixa rosa , eles amaram o presente foram correndo mostrar para o Luan e para Yana que estavam conversando.
Fui para a área da piscina conversar um pouco com o Marcos , eu estava passando meu natal bem , apesar de não está tão próximo do Luan , ainda não tínhamos conversado , nem dado um abraço um no outro. A Maria Clara veio até mim me chamando de ‘’mamãe’’ me assustei com aquilo , até o Marcos me olhou estranho , coloquei ela no meu colo e fiquei lhe fazendo carinho , estava manhosa :
- Maria , a sua mamãe tá em um lugar bem bonito. Onde só tem anjinhos de corações bons assim como você , e ela é o seu anjinho que tá sempre te protegendo , então a sua mamãe é ela.
- Não posso chamar você de mamãe ? – ela perguntou com aquela falinha que quase ninguém entendia.
Olhei para o Marcos como se fosse procurando alguma resposta , ele ficou rindo e disse que iria atrás do Luan  , pedi para a Maria Clara fechar os olhinhos mais ela insistia na pergunta :
- Vamos fazer assim , se a Tia Dani , casar com o seu papai. Aí sim você pode me chamar do que você quiser , mais de bom tá ? – disse rindo ,mais ela não riu , talvez não tenha entedido.
- Tá bom – ela passou a mãosinha em meu rosto , fechei os meus olhos e ela também fechou o seus olhos , cantei uma música de ninar , até que ela dormiu em meus braços. Me levantei junto com ela em meus braços , passei pela sala o Luan ainda estava com a Yana e sua mãe , eles riam bastante, subi as escadas e fui deixá-la no quarto.
Lhe cubri , beijei o seu rostinho e depois fui até o banheiro , liguei para o meu pai e os meus avós , desejando um feliz natal.
Logo depois passei pela sala e fui para área da piscina , fiquei sentindo o ar fresco e escutando as música sertaneja que vinha de dentro da casa , fechei meus olhos. Mais logo depois senti um beijo molhado , abri meus olhos assustada e era ele ali na minha frente com um sorrisão.
Me arrumei na cadeira e ele puxou uma pra ele ficando em minha frente , ele viu que eu estava bem séria :
- O que foi ? – perguntou animado.
- Amei conhecer seus familiares , seus amigos. Mais se fosse pra mim passar o natal desse jeito , você não me deu atenção , não olhou pra mim um segundo , quando a Yana chegou. Tava lá até agora conversando com ela , e agora lembra que tem uma namorada.
Ele arrumou um pouco o seu cabelo , olhou para o lado e depois pra mim , parecia procurar alguma coisa pra me falar :
- Tá arrependida de ter vindo ?
- Eu pensei que iria passar meu natal com você também.
- Daniela , eu mal vejo meus familiares. Eu mal vejo meus amigos ...
- E mal me ver também né , Luan ?
- Não seja egoísta , eu sempre ligo pra você. E pra eles quase não ligo , principalmente para os meus amigos , familiares que são de outro estado. E que vieram passar o natal conosco.
- Tá bom não tá aqui quem falou , vou subir.
- Ainda tá cedo 01:30 da manhã ...
- Não ! Eu quero subir , tô com um pouco de sono.
- Daniela , olha pra mim – olhei em seus olhos. – Você não ficar chateada comigo , logo no natal né ?
- Não , você acabou de dizer uma coisa certa. Esquece o que eu disse antes , agora eu vou subir , tô com sono.
- Um beijo ... – selei seus lábios rápido , e fui andando na frente.
Passei por todos na sala cumprimentei bem rápido e subi as escadas , indo para o quarto  , lá tomei um banho , coloquei minha roupa de dormir e cai na cama. Acordando apenas no outro dia.
Olhei para o meu lado o Luan estava dormindo sem camisa , com uma cueca box , e todo espalhado na cama. Me levantei , fiz minhas higienes desci as escadas parecia não ter ninguém , fui no quarto das crianças , eles não estavam lá , provavelmente tinham saído.
Não quis comer e fui para o quarto , fiquei assistindo
enquanto ele do meu lado dormia. Seu celular começou a tocar , estava do seu lado ele não se acordava , parava um pouco depois começava novamente , ele foi se acordando aos poucos , abriu um de seus olhos e me olhou , depois se virou pegando o seu celular.
Apenas olhou quem era e viu a hora , depois se virou e ficou olhando para o teto mexendo um pouco no cabelo :
- Já comeu ? – perguntou ele com aquela voz de sono.
- Não quis ...
- Você tá bem ?
- Tô ótima ... – ele se levantou  e foi para o banheiro.
Minutos depois saiu com uma toalha na cintura , arrumando o cabelo , parou em frente ao espelho , depois foi tirar uma roupa para se vestir.
Logo após que se vestiu veio até mim , me deu um beijo no rosto :
- Não vai comer ? – perguntei.
- Sem fome ...
- Hmm ...
- Tá com raiva de mim ?
- Não !
- Passei a noite toda com a Yana aqui em casa
- O que eu tenho haver com isso ?
- Tô te contando pra depois não ficar sabendo por outra pessoa e vim reclamar , ficar com ciúmes e tal.
- Por mim você pode passar a noite ,
a manhã , o dia , não tem problema.
- (risos) Ciumentinha
- Não tô com ciúmes , você sabe muito bem quando eu estou.
- E porque tá falando essas coisas ?
- Uai , vocês são amigos. Acho que amigos podem passar uma tarde , uma noite , um dia juntos , não é ?
- Você passa uma noite , um dia com seus ‘’amigos’’  ?
- Passo normal ...
- Amigos , tô falando de meninos , homens.
- Normal , Luan. Eu passo , saio com eles
- É você sai Daniela ? E você me avisa quando vai sair ? Não !
- Eu tenho que te avisar ? Eu lá do outro lado do mundo , eu vou te avisar pra contar que eu vou sair ?
- Já saiu pra caramba né ?
- Sai ... – não era de fazer aquilo , só queria ver a reação dele.
- Enquanto eu volto pra casa , você tá saindo com seus amigos
- E quando você tá em casa , não sai com o seus amigos ? Não vem dizer que não , porque eu não acredito nessa.
- Tá desconfiando de mim ?
- Desconfiando não , apenas dizendo que você sai com o seus amigos e eu não fico sabendo. Na verdade fico por outras pessoas , e olha que nessas saidinhas sempre tem a Yana por perto , legal né ?
Ele ficou apoiando em um braço e me olhou rindo :
- Posso saber que graça eu falei ?
- (risos) Você é uma ciumenta bem doidinha.
- Quantas vezes eu vou ter que falar pra você , que eu não tô com ciúmes. Vou ter que escrever , fazer mímica pra você entender isso ?
- Daniela , sabe qual é o seu problema ?
- Eu agora tenho problemas ? Luan , se decida eu tenho
ciúmes ou problemas .
- Posso terminar ?
- Termine ...
- O seu problema é achar que eu tenho alguma coisa com a Yana , não diga que não é isso. Porque eu tenho certeza que é ...
- Como tem tanta certeza ?
- Deixa eu terminar ! Quantas vezes eu vou ter que explicar pra você , que eu e a Yana não temos ,nunca tivemos e não vai ter nada.
- Luan , no dia que você foi em Assis conversamos e você disse o que ?
‘’ Vamos passar o Natal comigo ? ‘’ eu pensei bastante , depois eu aceitei , eu pensei que iria passar o meu natal com você , do seu lado , junto com sua família e seus amigos. Você faz seus shows , e vem pra Londrina , aqui você foi pra balada que eu sei , e a Yana esteve do seu lado , ela sempre está ali do seu lado.
- Meu amor , ela é minha amiga. Qual o problema nisso ?
- O problema não é ela ser sua amiga. É que em vez de você também passar o natal comigo , você passou com ela. Fiquei o tempo todo no sofá conversando com sua prima , depois fui falar com o Marcos ficamos um tempão conversando , coloquei a Maria Clara no meu colo , ela dormiu , passei na sala , você nem ligou , deixei a Maria no quartinho , passei de novo na sala e você rindo conversando com ela ,com seus pais.  Depois você veio falar comigo , e pedir pra mim não ficar com raiva , como é que você pede pra mim não ficar com raiva com uma situação dessa ?
- Você não passou um dia comigo ? Uma manhã , uma tarde ?
- É o meu natal foi esse com você , uma manhã e uma tarde.
Imagina se eu fizesse isso com você ? – ri ironicamente.
- Cara eu não tô vendo nada demais , em eu ter ficado com a Yana lá na sala conversando com ela. Eu fiz nada de errado ! Você que não quis sentar lá no sofá e ficar com a gente , ela até perguntou se tínhamos brigado ...
Fiquei calada olhei pra ele , o Luan ia se aproximando de mim , mais me afastei , escutei passos no corredor :
- Quando sair dessa cama e desse quarto , me chama pra me arrumar sua cama , tá bom ? – sai do quarto , e a Maria Clara estava nos braços do Amarildo. – Mais olha quem tá aqui ...
- Dá oi pra Tia Daniela
- É mamãe – ela dizia.
- Mais olha já chamando de mamãe ? – perguntou o Amarildo.
- É eu disse pra ela que continuasse me chamando de Tia , mais não tirou isso da cabeça , posso pegá-la ?
- Claro , vai lá pra Tia Daniela – peguei ela em meus braços.
- Onde tá o Vitor ?
- Tá lá embaixo com a Marizete e a Glória.
- Vou lá nelas – desci as escadas , e estavam na sala.
- Acordou agora , Daniela ? – perguntou a Marizete.
- Não , Dona Marizete. – sentei no sofá junto com a Maria Clara , o Vitor dançava em nossa frente , um DVD que os avós tinham comprado.

6 comentários:

  1. SE FOSSE EU TBM FICAVA COM
    CIUMES KKKKKK PIOR QUE EU SOU MUITO,MUITO CIUMENTA
    MAIS TIPO SE FOSSE EU TINHA IDO NA HORA E CHAMADO O LUAN.MARIA CLARA JA TA FALANDO COISA FOFA E O VITINHO TA ATE DANÇANDO LINDO ;)
    @LRDSvcdomeulado

    ResponderExcluir
  2. LUAN TEM QUE CORTAR ISSO DA MARIA CLARA CHAMAR A DANIELA DE MAMÃE. SE FOSSE A YANA ELA IRIA CONVENCER MARIA SÓ CHAMÁ-LA DE TIA. CHATA E MUITO FALSA ESSA DANIELA

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Porque tanto ciúmes assim de mim com Luan. Como ele mesmo disse, somos AMIGOS. Nunca houve nem há nada entre a gente, além de amizade. Ela que fica longe de todos quando estou por perto. E depois fica fazendo essas ceninhas. Eu não tenho culpa.

    Como assim a Maria Clara está chamando ela de "mamãe". Não gostei nada disso. Luan tem que ver isso, tirar isso da cabeça da Maria Clara.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Pô sacanagem do Luan tbm,de passar o tempo todo conversando com a outra e não dá nem bola pra Daniela,tenso!E achei mt fofo aMaria Clara chamando a Dani de 'mamãe',mt bonitinho...masoLuan sabe disso?Seria bom se ela falasse na frente dele e da Yana né...é sou fã de mts barracos!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  5. tambem nao gostei da maria clara chamando a daniela de mamae. e porque o vitor e a maria estao tao distantes da yana? nem tem mais partes deles com ela. como aquele que ela levou eles pra passear.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir