quinta-feira, 31 de maio de 2012

178º Capítulo

Esposa do cantor sertanejo Luan Santana deixa a maternidade com a mais nova herdeira nos braços : ‘’ É muita emoção ‘’

Atriz e bebê tiveram alta neste domingo, 27, e foram para casa com o papai Cauã Reymond.

O casal saiu pela porta da frente do hospital, onde a imprensa aguardava. Muito simpáticos e sorridentes, os dois agradeceram a presença dos jornalistas,  mas não deram muitos detalhes sobre a chegada da filha. Visivelmente emocionada, Daniela sorria e protegia a pequena em seus braços. "Não dá para falar agora. É muita emoção", disse a promotora, com os olhos marejados.
A alta já estava prevista na véspera, quando a assessora de  Luan Santana comunicou à imprensa que mãe e filha estavam bem após o parto. Na mesma tarde, a nova mamãe mostrou as lembrancinhas fofas que as visitas de Bárbara receberam na maternidade.
O mundo de Bárbara
Sofia chegou ao mundo por volta das 20h30 do sábado , 23, através de uma cesariana e pesando 4,135Kg e medindo 50cm.
A promotora deu entrada na maternidade após sentir os primeiros sinais da chegada do bebê, ainda na noite de sábado. Eles chegaram apressados no hospital , pois a bolsa da Daniela já havia rompido e já estava em trabalho de parto , o Luan em nenhum momento saiu do lado da amada.
Logo depois chegou a mãe do cantor Marizete , que carregava mala da nora e de sua neta , e na porta do hospital foi cumprimentada por paparazzi pela chegada da nega. ‘’ Obrigada , estamos todos felizes com a chegada da Bárbara ‘’ , respondeu ela sem esconder o sorriso do rosto.
Bárbara , é o nome da ex-mulher do Luan que sofreu um acidente de carro há alguns anos atrás , o casal resolveu homenageá-la colocando
o nome da filha de Bárbara.

Na madrugada daquele dia o Luan postou em seu twitter uma foto com a sua filha no braço , e com trajes de hospital. Na legenda , ele se derreteu: ‘’ Tem outra coisa boa do que segurar sua filho no seus braços ?! Acabou de chegar mais uma princesa pra noois babar moçada ... ‘’
Depois do parto e de tudo estar normal , em entrevista ao EGO , a mãe de Luan , Marizete Santana falou sobre a netinha : ‘’ Ela é moreninha e cabeluda. Achei a cara da Daniela. Ela é linda ,estou emocionada ‘’ , contou.
 A notícia sobre a gravidez de Daniela foi divulgada quando ela já tinha descoberto que estava grávida , aparentava estar muito feliz com um foto que tinha postado. Um mês antes ela tinha postado o seguinte : ‘’ Tem coisas que não fazem parte do nosso destino ,um anjinho não nascerá de dentro de mim :x ‘’ – a promotora tinha poucas chances de engravidar , então começou a fazer o seu tratamento , até que mês depois descobriu está grávida.
Foi uma emoção e tanto para o casal , o Luan chegou a comentar duas vezes em seu twitter , e sempre que fazia shows dedicava aquele para a esposa
e a chegada do bebê : ‘’ Estamos muito felizes com a chegada do bebê. Muito obrigada pelo carinho de todos ‘’ , disse a promotora.


Aquela matéria estava em um site muito conhecido do Brasil , e estávamos vivendo um dos momentos mais linda da vida , na verdade eu , minha primeira filha , meu primeiro tesouro. Quando chegamos no apartamento , formos recebidos por amigos próximos , e alguns familiares , o meu pai estava ali , veio logo em minha direção queria ver a sua neta , se emocionou ao vê-la :
- Que linda que ela é – meu pai dizia.
- Né mesmo pai ? Linda , linda mesmo – a Bruna foi vê-la , todos ao mesmo tempo , cada um falava alguma coisa.
- Que linda Daniela , parabéns. E obrigada por ter colocado o nome da minha melhor amiga na sua filha.
- Não precisa agradecer , eu realmente iria fazer isso. Sei o quanto a Bárbara ainda representa na vida do Luan.
- É verdade – ela me deu um abraço e depois pegou a minha filha , ficou com ela nos braços.
- Tá vendo aí Yana , lindona né ? – o Luan estava com a Maria Clara em seus braços , foi se aproximando da Yana , para ver mais a sua irmã.

...

Bom , 30 anos se passaram o Vitor estava um rapagão , acompanhava o Luan em alguns shows pelo Brasil e até fora , a Maria Clara uma moça linda , trabalhava com a Bruna as duas adoravam moda. Enquanto a Bárbara , ela era uma menina na dela , quieta ,estudava bastante , queria cursar direito quando terminasse o ensino médio.
Luan continuava o mais lindo de todos os homens da terra , digamos que ele era o ‘’coroa’’ mais bonito entre os outros de sua idade , moderno , quando chegava em casa fazia questão de está todos da família reunido , seus pais já estavam bem velhinhos , mas continuavam divertidos , amava os netos. A Bruna engravidou do segundo filho no ano anterior , ela já tinha uma menina que se chamava Laura e estudava com a Bárbara , é a Bruna engravidou logo depois de mim , foi uma alegria muito grande na família.
Numa segunda-feira estava arrumando algumas coisas na casa , e estava sozinha , quando escuto a porta se abrir , vou olhar era o Luan e o Vitor os dois estavam rindo , entraram junto com o Roberval.
Ah , o Roberval ele casou com uma mulher que tinha conhecido nos shows , os dois moravam em Londrina mesmo , a Yana aceitou o pedido de noivado do Aleksandro , logo depois de uns anos casou e seguia ele nos shows pelo Brasil , era pouco o nosso contato.
Mas enfim ! Meus homens chegaram em casa fui recebê-los :
- Oi meus amores
- Oi mãe – sim , depois de um tempo o Vitor resolveu me chamar de mãe , mas as vezes quando eu proibia ele de alguma coisa , dizia que eu não era a mãe dele e coisa do tipo.
- Oi amor , tá tudo certo aqui ? – ele selou meus lábios.
- Nossa , vocês ainda se beijam ?
- Porque não ? Fazemos outras coisas , não podemos nos beijar ?
- Luan , pelo amor de Deus.
- (risos) Cadê a Bárbara , Maria Clara ?
- Ainda não chegaram ...
- Como assim não chegaram ?
- Elas saíram com as amigas pro shopping.
- Amigas , só amigas ?
- É , só amigas. Ah Luan não começa , elas são adolescentes , sabe o que é certo e errado. E ainda mais tem nossa educação !
- Pai não deixa elas saírem mesmo  não , hoje em dia o mundo tá muito perigoso e esses meninos por aí , sabe como é .
- Vitor não põe lenha na fogueira por favor , seu pai já pensa coisas demais e você falando essas coisas. Porque não liga pra sua namorada , ela tá preocupada com você.
- Vou ligar ...
- E eu vou ligar pra minhas filhas , quero saber com quem anda , fazendo o que , deveriam está em casa.
Convenci a ele não ligar elas já estavam chegando , mas não teve jeito , ele ligou e pediu para as meninas irem para casa , enquanto isso preparei um almoço , coloquei na mesa e chamei os meninos :
- Mãe , vou comer bem rápido tenho que encontrar a Allana.
- Filho , você não tá cansado ?
- Nada ! – quando começamos a almoçar , chegou as meninas sorrindo , as vezes as duas brigavam por que a Bárbara queria sempre usar as coisas da Maria Clara.
- Pai , mãe chegamos – disse a Maria Clara.
- Posso saber onde vocês estavam ? – perguntou o Luan.
- Oi pai que saudade também – disse a Bárbara abraçando ele.
- Oi filhas ...
- Pai , meu amor. Que saudade , precisamos conversar.
- É conversar sobre o que ?
- Namorado essas coisas né pai
- Vitor não se intromete por favor ... – disse Maria.
- Tá bom !
- É isso mesmo , Maria ?
- Mais ou menos ...
- Vai dizer que está ?
- Não , não mil vezes não. Depois pai , eu tô faminta vou comer , depois conversamos , tá bom ?
- Tá bom ... – depois do almoço os dois foram conversar na sala , o Luan ficou alterado dizendo que ela era muito nova para namorar , mas ela já tinha seus 20 anos. Até que depois a Maria Clara e o Vitor saíram , a Bárbara foi para seu quarto me chamou lá , e eu lhe expliquei uma matéria , o Luan estava no quarto.
Quando terminei de explicar fui até o quarto e ele estava só com uma toalha enrolada em seu corpo , trancamos a porta e fizemos amor.
Tudo virou tão mágico , tudo estava tão lindo no nosso relacionamento , teve bastante discussão entre aqueles anos , mas nenhuma traição o que fortaleceu o nosso relacionamento. Um certo dia , a Maria Clara levou o seu namorado para nos conhecer , fizemos um jantar , chamamos os pais do Luan , logo depois o Luan conversou a sós com o rapaz que se chamava Matheus , e liberou o namoro.
Num final de semana a Alana namorada do Vitor foi para nossa casa , estava eu e o Luan na sala , a Bárbara no quarto , quando escutamos alguns gemidos , o quarto do Vitor era bem em frente a sala :
- Não acredito nisso , Luan. Ah não aqui dentro não né , a Bárbara tá bem ali no quarto ao lado ...
- Calma amor ,vou lá ! – ele se levantou , depois me olhou rindo.
- Tá rindo de quer , Luan ? E se eles não tiverem usando preservativo ?
- Mas é claro que estão ...
- O que ? Você agora ...
- Daniela  , ele é homem.
- Luan ,vai lá ...
- Se fosse comigo não iria gostar de me atrapalhar não.
- Não quero saber o que você pensa , mas sim o que a Bárbara vai ...
- Tá bom ! – ele bateu na porta e demorou um pouco para o Vitor abrir , quando abriu estava atrás da porta , o seu quarto escuro. – Filho , sua irmã tá bem aqui do lado , dá pra ouvir tudo.
- Foi  mal pai – voltamos a assistir o que passava na televisão , veio a noite e eles saíram do quarto , ela parecia envergonhada.
Meses se passaram e aquela menina engravidou , os dois tiveram que se casar o pai da Alana era bem ‘’chato’’ , tivemos uma cerimônia linda , me emocionei .

 '' É tá chegando ao final , moooçada '' 

177º Capítulo

Ter a notícia que um dia eu não poderia ter um filho me deixou sem chão , mas nada é impossível para Deus , ele ver a luta do seus filhos , e viu a minha , meses depois de tanta gente pedir para me fazer o tratamento , começou a dá certo , comecei a ter o sintomas de uma gravidez , até que deu certo , eu estava grávida. E eu teria um filho naquele instante do homem da minha vida , que mudou completamente a minha vida , olhava para o lado e ele segurava forte em minha mão , ao mesmo tempo fazia carinho e
depois mandava beijos :
- Ô quem escutamos – ele disse rindo , se levantou e viu o bebê nos braços do médico e eu já escutava seu chorinho. – Que linda !
- Dá oi pra sua mãe , bebê – disse o médico me mostrando do alto.
- Ah que coisa linda – me emocionei ao vê-la.
Luan soltou minha mão e ficou de costa para todos , parecia está chorando , logo depois não tirou seus olhos da bebê :
- Ah não chora – disse rindo para ele , a enfermeira demorou um pouco para levá-la até mim , mas logo depois veio com a minha bebê no colo e colocou sobre o meu peito. – Oi minha lindona , dá um oi pro seu papai , ele tá chorando ...
Beijei o seu rostinho sem se importar com toda a sujeirinha que ela tinha por cima , senti suas mãozinhas sobre o meu rosto , parecia fazer carinho. Depois o Luan pegou na mãozinha dela :
- Papai tá emocionado filha , também você é muito linda.
- Né essa lindona ... – passei minhas mão em seu rostinho , fiquei um tempo com a Bárbara ali em meus braços , ela começou a chorar.
- Não precisa chorar , não chora lindona.
Ela foi parando aos poucos até ficar bem quietinha e com o dedinho na boca , era uma cena linda :
- Chorando tá frio amor ? Na barriga da mamãe tava
bem quentinho e tiraram você , meu amor.
Levaram a Bárbara para o berçário , o Luan saiu da sala de cirurgia foi falar com o seus pais e ligar para o meu , a Yana também estava no hospital e quando o Luan foi falar com eles , todos choraram.
Sai também da sala de cirurgia e fui para um leito.

...
#LuanNarrando
Fui dá notícia para os meus pais , tive uma surpresa a Yana estava ali , lhe dei um abraço e contei que era linda e que tinha o nome dela.
Uma enfermeira passou por aí e me chamou :
- Luan , vamos pegar a Bárbara ?
- Vamos lá – segui a enfermeira e entrei em uma sala , estavam banhando a Bárbara , esperei um pouco e depois me colocaram ela no braço , pedi para tirar uma foto do meu celular e assim fizeram.
- E aí minha pequena , seja bem-vinda.
Ela tentava abrir os olhinhos , até que abriu apenas um , ri daquela cena , depois a enfermeira pegou ela dos meus braços , colocou uma fralda , e pós dentro de um negócio que parecia uma incubadora. A moça colocou umas luva ali , e pediu para me colocar a mão , assim eu fiz , fiquei alisando o rostinho da minha filha.
Da janela do berçário eu vi meus pais e a Yana , estavam emocionados , logo depois chegou a Bruna e o César :
- Luan , agora a gente vai ter que fazer os exame da Bárbara.
Enquanto isso a mamãe já está pronta pra receber visita no quarto.
- Tá bom , vou lá correndo. Obrigado !
- Por nada – sai do berçário , tirei aquela roupa de hospital e formos todos direto para o quarto , chegando lá  ela estava na cama , mais branca do que já era.
- Oi meu amor , a mamãe mais linda.
- Ah não me deixa sem graça – ela disse , selei seus lábios. – Onde tá minha bebê , você já pegou nela ?
- Sai do berçário agora.
- Oi Daniela – disse todos.
- Oi , venham aqui me dá um abraço forte.
Até que temos uma surpresa aparece a enfermeira com a Bárbara nos braços , estava linda com um macacãozinho vermelho e um laçinho na cabeça , a enfermeira foi logo na direção da Daniela , ela iria amamentar :
- Vou deixar a Daniela ,amamentar a Bárbara direitinho – disse o meu pai saindo do quarto , vi que a Daniela não sabia bem por onde começar , e minha mãe junto com a enfermeira lhe ajudava.
- Vou sair também , amor daqui a pouco eu volto.
- Tá bom ... – sai do quarto e sentei na poltrona ao lado do meu pai , fiz um efeito naquela foto da minha filha e postei no twitter.
‘’ Tenho outra coisa boa do que segurar sua filhona no seus braços ?! Acabou de chegar mais uma princesa pra noois babar moçada ... ‘’

Minha mãe junto com as outras mulheres saíram do quarto :
- Filho , a Daniela te chama – disse a minha mãe , me despedi delas iria ficar com a Daniela ali um pouco , entrei no quarto e ela estava com a bebê em seu colo.
- E aí meus amores , vocês tão bem né ?
- Agora estamos
- Você tá cansada né ?
- Um pouquinho
 - Vai descansar ...
- Você vai embora ?
- Não meu amor , vou ficar aqui com você.
- Tem certeza ?
- Tenho ... – peguei a Bárbara do seus braços e coloquei ela no bercinho ao lado da Daniela , que dormiu minutos depois.
Já que ela tinha dormido aproveitei para ir em casa , ela não iria acordar nem tão cedo , só no dia seguinte iria ali , ela teria alta na ter-feira pois tinha sido cesárea e precisava de cuidados especiais.
Naqueles dias a Daniela e a Bárbara receberam visitas importante , o pai dela saiu de São Paulo para ver a sua neta , se emocionou ao pegá-la , sempre que algum amigo , parente ia até no hospital recebia uma lembrança. Veio terça-feira fui com o Wellington e o meu pai buscar a Daniela e a nossa filha , tinha bastante fotógrafos em frente ao hospital , passei acenando para todos. 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

176º Capítulo

Fui para o quarto tomar banho , sai o Luan estava na cama , comendo alguma coisa em uma tigelinha e assistindo televisão , coloquei uma roupa e depois sentei na cama , pegando um óleo hidratante e passando pela minha barriga. Passava , sem me importar de nada , quando tomo um susto ,o Luan tinha colocado a tigela dele em minhas costa e tava gelada :
- AAA que susto , Luan Rafael.
- Sai da frente , por favor ?
- Luan , eu tô grávida , você tá louco me dando susto ?
- Desculpa ...
- Ai que chato esse clima , todo estranho comigo.
- Não tô , só peço licença. – me levantei , guardei o óleo e depois fui até ele , peguei a tigela de sua mão – Daniela !
- Fica caladinho – disse rindo , colocando minhas perna entre sua cintura. – Hoje você tá preso.
- Essa barriga aqui tá grandinha ...
- É bem grandinha mesmo – coloquei minhas mãos em seu pescoço e fazia um carinho , ele fechou seus olhos e eu me aproximei de seus lábios , começando um beijo calmo.
Quando formos parando aquele beijo , nossos olhos foram se abrindo e se encontrando , ele virou o rosto como se fosse não acreditando que eu tinha feito aquilo , beijei o seu rosto milhares de vezes :
- Seu mala ... Ô a bebê até mexeu !
- Sai de cima de mim , por favor ?
- Antes quero te falar uma coisa ...
- Hãn ? Fala ...
- Vou cortar meu cabelo bem curtinho , mais ou menos
assim igual você.
- Você não tá grávida não ,você tá doida ...
- (risos) Vai ficar feio ?
- Eu te largo se você fizer isso ...
- Mas amor ... Ai !
- O que foi ?
- Bateu um enjoo – sai de cima dele e fui até o banheiro correndo.
Passei um tempão dentro do banheiro.
- Tá bem aí , Daniela ?
- Aí não ...
- Bora tomar um remedinho ? – ele segurava o meu cabelo , arrumava enquanto eu estava quase entrando no vaso sanitário.
- Pega pra mim amor por favor ...
Ele foi pegar o remédio para enjoos , meu deu um copo com água e o remédio , tomei , lavei o rosto e fui para o quarto :
- Amor , a Maria também tá vomitando. – disse o Luan entrando no quarto. – O que eu faço ?
- Ai amor , pera ... – me levantei e fui até ela , estava passando mal.
Dei um remédio e limpei aquela bagunça com ajuda do Luan , fiquei um pouquinho com ela , até dormir.

...
Passaram-se os meses e a minha gestação já estava na reta final , minha barriga estava enorme , o Luan cancelou os shows daquele mês , a qualquer momento eu poderia entrar em trabalho de parto.
Num sábado a noite por volta dás 19h estava a família toda reunida , conversando , eu em momento algum senti dor nenhuma , mas de repente tudo estava molhado passei minha mão pelo cabelo do Luan que estava ao meu lado rindo , ele me olhou :
- Amor , vai nascer. – ele arregalou os olhos , deu um pulo da cadeira e foi chamar sua mãe.
- Tá sentindo alguma coisa ? – perguntou ele chegando com sua mãe.
- Agora sim , contrações , aai,aii ...
- Calma , respira. Vamos lá ! – me apoiei no braço do Luan , e entramos no carro.
- Marizete minha bolsa , da Bárbara também.
- Bárbara , que Bárbara ?
- Mãe , sem perguntas. Agora não ...
- Fala direito Luan ! – a Marizete disse que iria passar no apartamento e depois iria para o hospital , enquanto isso , no carro o Amarildo nos leva para o hospital , chegando lá procuramos o médico.
- Pelo amor de Deus , eu não aguento mais essa dor.
- Calma , calma ... O doutor já chegou – me colocaram em uma cadeira de rodas e eu fui para uma sala , onde troquei de roupa e fiz uma ultrassonografia , as contrações eram de matar qualquer pessoa.
- Vamos fazer uma cesárea .
- Pode fazer , mas pelo amor de Deus ! Essa dor tem que sair de mim ...
- Calma isso é normal – passamos por um corredor e o Luan veio correndo até mim.
- Tá tudo bem né amor ?
- Tudo sim , mas segura minha mão. Não solta , e vem comigo !
- Eu vou com você , agora se acalma.
- Pede pro seu pai ligar pro meu , por favor ...
- Tá , tá mas eu vou entrar com você na sala.
- Vem ! – entramos na sala de cirurgia , colocaram algumas coisas que envolvia agulha e aquilo me apavorava , me apavorou mais ainda quando senti a anestesia que recebi nas costa.
Colocaram um pano na minha frente , o Luan já tava com uma outra roupa e do meu lado , filmando e segurando minha mão , seus olhos estavam marejados. Ele não acompanhado o parto de nenhum de seus outros filhos , aquele seria o primeiro :
- Tá nervoso amor ? – perguntei rindo.
- Um pouquinho , e você ?
- Um pouquinho – disse chorando , e já escutando o barulho de algumas coisas que o médico precisava para abrir minha barriga.
- Chora não amorzinho – ele selou meus lábios. 

175º Capítulo

 Luan foi fazer seus shows pelo Brasil , entrevistas e iria demorar para chegar em casa , mesmo assim se comunicávamos por telefone. Sua volta estava marcada para uma segunda semana em uma quinta-feira , nesse dia acordei cedo preparei tudo em casa. Levei o Vitor para escola , a Maria Clara também a tarde.
Eu ansiosa esperava ele , até que as horas foram se passando , e nada do Luan chegar , resolvi ligar para saber se iria demorar mais , pois estava preocupada até aquela hora não tinha chegado.
Liguei uma , duas , três vezes , na quarta tentativa ele atendeu :
- Oi Daniela , aconteceu alguma coisa ?
- Oi amor , tô preocupada. Até agora você não chegou , tá onde ?
- Eu tô na casa dos meus pais , desculpa não ter ligado. Daqui a pouco eu chego em casa.
- Vai demorar muito ?
- Não , não é daqui a 20 minutos.
- Tá bom , mas aconteceu alguma coisa com o seus pais ?
- Na-não , tá tudo tranquilo com ele – achei que o Luan estava um pouco diferente por telefone , mas deixei pra lá. Me despedi por telefone , e fui lhe esperar , banhei as crianças com ajuda da Júlia.
- Júlia , obrigada você já pode ir. Eu fico com as crianças agora !
- Tem certeza ? Não vai precisar de mais nada ?
- Não , não obrigada. Eu vou preparar o jantar pra eles , escovo os dente do Vitor e da Maria e depois coloco eles na cama.
- Tá bom então , até amanhã.
- Até , obrigada – disse indo levar ela até a porta , nos despedimos e ela foi , quando ia chegar o Luan aparece. – Ai que susto !
- Desculpa ... – ele estava com uma bolsa. – Entra aí ...
- Oi Roberval – disse lhe abraçando.
- Oi Daniela , caramba que barrigão.
- Tá vendo , tá ficando enorme mesmo.
- Entra aí testa !
- Licença
- Fica a vontade – eles sentaram no sofá da sala.
- As crianças tão dormindo ?
- Não , tão na cozinha jantando. Quer jantar , Roberval ?
- Obrigado , já comi ...
Deixei os dois na sala eles foram ver alguns DVD’s que tinha ganho de algumas fãs , os dois estavam rindo , quando as crianças terminaram de jantar foram correndo para sala. Minutos se passaram o Roberval foi para casa , as crianças foram dormir logo após escovarem os dentes.

...
Bom , naqueles dias que estive com o Luan foram perfeitos , até a segunda semana , sai sem avisar , fui para uma consulta no médico , e que o Luan queria ir muito , mas eu não sabia. Então fui sozinha , quando cheguei em casa ele não estava , as crianças também não , apenas a Júlia , arrumando algumas coisas :
- Uai , o Luan foi pra onde ?
- Ele foi pra casa dos pais ...
- Porque ele foi pra lá ?
- Não sei ! Na verdade sei sim , saiu furioso.
- Porque ?
- Ele queria ir com você na consulta do médico.
- Mas ele não me disse nada ... – quando acabei de falar , ele chegou e realmente estava com raiva. – Luan !
- Me deixa , Daniela ... – ele subiu as escadas e foi para uma sala que mal íamos lá , na verdade só ele pra tocar alguma música ,
ou compor algo. Subi as escadas e ele tava jogado nas almofadas.
- Luan , posso saber o que foi ?
- Eu disse que ia com você no médico , ver como tá a nossa filha , e você me deixou tomando banho e foi embora na frente. O que é isso ?
Não quer que eu fique por dentro do que acontece com você e a sua gestação , porque se for , me avisa.
- Você disse que ia comigo ? Amor não escutei ,desculpa.
- Não escutou cara ? Eu falei alto e claro , deu pra entender perfeitamente o que eu quis dizer , do banheiro.
- Eu não escutei Luan , e se você falou eu já tinha saído.
- Eu sou o seu marido , pai da sua filha , deveria pelo menos ter perguntado se eu queria ir ou não.
- Ah não acredito que vai brigar por isso. Amor , essa não é a última vez que eu vou lá , fica calmo.
Sentei ao seu lado e ele colocou seu rosto entre as almofadas :
- Tá parecendo um adolescente , para amor ...
- Me deixa , Daniela. Já pedi !
- Eu não vou te deixar , lembra até que a morte nos separe ?
- Eu já te falei me deixa ...
- Então não foi só isso que eu fiz , você não tá chateado só com isso.
- Eu tô com dor de cabeça , Daniela. Por isso que eu quero ficar sozinho.
- Não ,eu não vou te deixar sozinho. Se não quiser falar o que tá acontecendo tudo bem vou respeitar , mas eu não vou sair daqui.
- Eu quero privacidade ...
- Dane-se sua privacidade , tá casado comigo me aguenta.
- Afe cara eu não posso ficar sozinho na minha própria casa ?
Ele se levantou colocou o chinelo e saiu andando todo largado :
- Ô seu maloqueiro vem aqui ...
- Maloqueiro ?
- É vem aqui ...
- Eu não vou aí , XAU – ele desceu as escadas.
Me levantei e fui até ele estava na cozinha preparando uma vitamina , lhe dei um abraço por trás e um beijo no pescoço :
- Daniela , me solta – ele dizia rindo.
- Aí Luan parece que tá com alergia de mulher.
- De você , me larga garota ...
- Não vem atrás de mim depois viu ? Não vem ! 

terça-feira, 29 de maio de 2012

174° Capítulo

No mês seguinte nos casamos no civil tinha conversado com o Luan que não queria uma coisa muito grande , ele então concordou , no dia do nosso casamento também fizemos um jantar para os convidados mais próximo , os amigos conhecidos do Luan , meus amigos e amigas , familiares , melhor dia da minha vida. Ele estava feliz , com um sorriso a todo instante estampado no rosto , e eu lhe observava em tudo , em cada movimento , em cada gesto , ele pegou o microfone e cantou e de suas novas canções , mas era nova mesmo , em primeira mão estava escutando assim como todos ali.
Logo após aquela festança ficamos na casa do seus pais , no dia seguinte iríamos viajar para sua chácara , mas quando chegamos em seu quarto , aproveitamos um ao outro.
No dia seguinte formos para sua chácara , cheirinho de mato , terra molhada , convidamos alguns amigos , e eles já estavam ali , a tarde preparamos um churrasco , fizemos uma rodinha e ficamos ali , cantando e comendo carne.
Passamos quatro dias ali , nos divertimos muito , riamos muito , e ainda mais ficamos pertinho um do outro. Quando voltamos para Londrina , o Luan foi fazer seus shows ,  e quando voltasse iríamos juntos ver o sexo do bebê , ansiedade tomava conta de ambos.
Luan voltou , marcamos a consulta :
- Tô nervosa – disse.
- Fica calma , precisa ficar nervosa não – ele dizia enquanto se arrumava. Formos para a clínica , esperamos um pouco e em seguida já formos para a sala , ali cumprimentamos o médico.
- Mas olha só quem está aqui acompanhando a Daniela , tudo bem rapaz , podem sentar – sentamos nervosos. – Como você está se sentindo nessa gestação , tá tudo tranquilo , sentindo alguma coisa que esteja incomodando ?
- Nada além dos enjoos , das dores de cabeça , e muito sono.
- Isso é normal , sentindo dores ?
- Não , nenhuma ...
- Inchaço em algum lugar ?
- É né – disse rindo.
- Aí onde vai sair o leite do seu filho ...
- Aham , tô sabendo.
- Vamos saber qual é o sexo agora ?
- Vamos lá ...
- Nervoso , papai ?
- Demais , demais – disse ele. – Nervoso ...
- Vamos lá – sentei na maca , levantei um pouco a blusa e ele passou um gel , demorou até que ele colocou o aparelhinho , ouvimos os batimentos do coração. Observava a cara do doutor e do Luan.
O médico deu um sorriso :
- Parabéns vai ser mamãe de uma linda menina.
- Menina ? – perguntei surpresa.
- Uma meninona , saudável. Tudo certinho com ela !
- Ah que bom que tá tudo bem com ela – disse emocionada.
- Feliz ?
- De-demais ... – o Luan tava em silêncio , olhei pra ele e abriu um sorriso , parecia não acreditar assim como eu , esperamos o exame e formos para casa , no caminho. – O que foi , não gostou ?
- Não é isso , gostei sim. Mas uma meninona pra gente né ?
- Verdade , e o Vitor como é que ele vai ficar ?
- (risos) Vai ficar chateado , ele queria um irmãozinho ...
- É mas não é o que a gente quer , é o que Deus manda.
- Tá feliz ?
- Muito , muito feliz ...
- Posso te pedir uma coisa ?
- Claro pede .
- Eu queria fazer uma homenagem pra uma pessoa que marcou demais a minha vida , queria pôr nome da nossa filha ...
- De Bárbara ? – perguntei.
- É , ficaria chateada ?
- Não , eu iria conversar com você sobre isso. Tava pensando em colocar já , se fosse menina.
- Tô feliz por isso ...
- Eu sei – chegamos em casa , e as crianças pulava para saber o sexo do bebê , primeiro contei para a Júlia , depois a Maria Clara , e o Luan ficou com a parte mais difícil , o Vitor.
Quando ele soube fez birra , se trancou no quarto :
- Vitor , eu odeio quando você faz isso. Abre a porta !
Ele abriu e o negócio ficou sério , o Luan fez ele sentar no sofá , e só saiu de lá quando escutou tudo o que ele tinha pra ouvir , e quando o Luan tirou algumas coisas do seu quarto. Logo após aquele clima tenso passar , ficamos na sala assistindo , todos em silêncio.
A Júlia já tinha ido para sua casa , o Luan estava sentado no sofá fazia cafuné na Maria Clara , enquanto assistia. Eu alisava o rostinho do Vitor que estava quase dormindo no meu colo :
- Amor , leva o Vitor pro quarto ? – ele pegou o Vitor e levou para o quarto , logo depois foi a Maria Clara.
Formos dormir , daquele jeito que terminou o nosso dia.

'' Está chegando na reta final a nossa fanfic , amoooores . Posto logo após de comentários e pra quem perguntou se eu iria escrever '' História de Fã '' , sim eu irei assim que eu soube onde eu parei , pois me perdi tooda :x hahahaha '' 

173º Capítulo

Nos despedimos dos pais do Luan , e quando chegamos no apartamento arrumando aquela bagunça que estava pela casa toda , cheia de brinquedo. Logo depois , comemos uma sobremesa que a Júlia tinha preparado , ela mandava bem demais.
A noite as crianças foram dormir logo depois de um banho quente , fazia um pouquinho de frio em Londrina ,  a Júlia tinha ido embora , eu e o Luan tínhamos acabado de tomar banho juntos e estávamos na cama , assistindo a novela , riamos bastante de algumas cenas engraçadas que passava. Pensei que fazia um tempo que o Luan não falava com seus fãs na rede social , ou fazia uma twitcam :
- Luan , vamos falar com suas fãs um pouquinho ?
- Vamos , vamos lá ... – ele pegou o seu notebook e eu o meu.
Anunciou lá que iria ter a tal twitcam , mexemos algumas coisas até que conseguimos , todos já estavam nos vendo :
- Deu aí ?
- Aham ... Já tá ouvindo , Luan.
- E aí galera , que saudade disso aqui rapaz.
- Tá tudo certinho – disse.
- Vem aqui dá um oi pra elas amor ...
- Oi meninas e meninos ...
- Mostra a barriguinha ...
- Mas não tem barriga ainda amor , tá pequena gente.
- Tão perguntando o sexo. (risos) A Daniela , só tá com um mês.
- Só um mês gente ainda tá formando o embrião direitinho , as coisinhas , não dá pra ver ainda nada. Mas assim que soubermos o sexo do bebê , vocês vão ser os primeiros a saber ...
- Dá beijinho em mim – ele disse fazendo bico.
- Ele é manhoso demais ... – selei seus lábios , ficamos conversando com as meninas , rimos , e se emocionamos com algumas mensagens de felicidades. Nos despedimos ele guardamos o nosso notebook , e ficamos abraçadinhos conversando , muitos beijos aconteceram até nos amamos naquela cama.

...
3 meses se passaram uma noite de terça-feira estava na sala de onde eu morava com o Luan , e ao meu lado estava a Maria Clara , o Luan na cozinha , mexia em seu notebook e comia algo. Eu assistindo televisão e comendo uma maça , quando sinto algo se mexer em minha barriga tirei a Maria Clara de pertinho de mim , passei a mão na minha barriga quando sinto de novo se mexer :
- Luan ...
- Oi – ele disse da cozinha.
- Vem aqui , correndo ...
- O que foi ?
- Vem amor aqui , por favor. – ele saiu da cozinha correndo e me viu com a mão na barriga. – Mexeu !
- Mexeu , mexeu o que ?
- Mexeu mamãe ? – perguntou a Maria.
- Mexeu meus amores ...
- Posso sentir ?
- Não sei , coloca a mão. – o Luan colocou a mão e sentimos juntos aquele momento emocionante.
Não deu pra segurar a emoção naquela hora , mas não fizemos muito barulho o Vitor estava dormindo :
- Mexeu meu amor ...
- Que emoção cara ... – bom aquela noite dormimos felizes , e sorrindo a toa , e eu estava boba. 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

172º Capítulo

- Tá bom amor , não podemos ficar se beijando muito. Se não você pega a minha gripe também , e você precisa alegrar muitos coraçãozinhos por aí.
- Ficar pertinho de você e não poder te dá um beijo.
- Beija aqui – ela riu e levantou a blusa. – Beija a barriga.
Me aproximei de sua barriga e lhe enchi de beijos.
Passando-se mais uma semana a Daniela já estava um pouco melhor , quando ia trabalhar ficava com a Júlia em casa , com as crianças , de manhã o Vitor na escola e a tarde a Maria Clara. Quando chegava em casa levava eles para passearem , pelo condomínio onde meus pais ainda morava , formos na casa dele , passamos uma tarde inteira :
- Daniela , você sente enjoos ? – a minha mãe perguntou , as duas começaram a ficar conversando , resolvi sair , era uma conversa de mulher , e a Daniela estava muito sensível qualquer coisa chorava , e eu não gostava de ficar vendo aquilo. Deixei as duas ali junto com a Maria Clara , e fui conversar com o meu pai , levando o Vitor , formos para o parquinho do condomínio:
- E aí filho , terceiro agora – disse o meu pai rindo.
- É pai , tô feliz né ... Mas uma vida – falei observando o Vitor brincando com uma bola no campinho.
- Tá mesmo ?
- Claro ! Eu tô feliz por tá vindo mais um bebê , e feliz também pela Daniela tá realizando esse sonho dela.
- Mas além de um filho que tá vindo , o que pretende fazer no seu relacionamento ? Eu digo , sobre aprofundar mais ...
- Quero casar com ela apenas no civil , fazer um jantar só para os mais próximos sabe. Ela não quer uma coisa muito exposta , a galera da mídia em cima , vou respeitar isso ... Fazer do jeitinho que ela quer.
- Isso mesmo ... – o meu celular tocou era a Daniela.
- Oi amor ... Já tô indo ! – desliguei e chamei o Vitor.
- Aconteceu alguma coisa com ela ?
- A Maria Clara dormiu , e a Daniela tá meia enjoada.
Formos para casa dos meus pais , chegamos lá peguei a Maria Clara e levei para o carro colocando na cadeirinha , formos para casa chegando lá a Daniela passou mal , fiquei ao seu lado , tomou um remédio e passou.

...
#DanielaNarrando
Depois que descobri que estava grávida , tudo começou a mexer muito comigo , o meu psicológico , as minhas vontades , os desejos , as minhas manias , tudo modificou. Muitas vezes eu ficava irritada , outras vezes estava muito sensível , o Luan foi fazer seus shows e suas entrevistas , fiquei em casa , levava as crianças para a escola junto com a Júlia , depois íamos ver algumas coisas para bebês. Eu estava muito ansiosa.
Um dia tinha saído com a Marizete e a Bruna , e deixado a Júlia com as crianças , formos escutar o coraçãozinho do bebê e quando voltamos , me deixaram em casa , encontramos o Luan e o Amarildo :
- Olha quem tá aqui – disse para a Marizete e Bruna.
- Luan , nem me ligou dizendo que iria chegar.
- Surpresa mãe – disse ele rindo e se levantando , falando com todas , e no final me dando um selinho. – Tá bem ?
- Aham , formos escutar o coraçãozinho do bebê.
- Tá toda boba agora – o Luan falou rindo.
- Lógico ...
- Vamos almoçar no restaurante ?
- Vamos simbora ...
Vi que a casa estava uma bagunça :
- Vamos Júlia , deixa isso pra lá. Quando a gente chegar o Luan vai arrumar com as crianças , pois eu sei que foi eles – disse rindo.
Luan ficou rindo e formos para o restaurante todos , onde almoçamos , passamos em uma loja , ali perto , o Luan comprou o que
queria pra ele , o Vitor pedia doce :
- Não ,doce não – disse o Luan.
- Doce sim ...
- Luan ,ele almoçou tudo. Dá não custa nada !
- Toma – ele comprou o doce e deu para o Vitor e Maria.