terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cap 1

Eu sou a Bárbara Caridi tenho 20 anos , faço faculdade de jornalismo , o qual é o meu sonho , sou de Londrina/Paraná . Bom eu tenho um outro sonho também , que é conhecer um cantor que ultimamente está fazendo muito sucesso com suas canções e com o seu carisma.
Um certo dia quando eu estava na faculdade , recebo uma noticia que me deixou muito feliz , o cantor o qual eu queria conhecer iria está na cidade , levando o seu mega show. Não comentava com mais ninguém aquele sentimento que eu tinha dentro de mim , para minhas amigas de faculdade , eu iria atrás , queria vê-lo de qualquer jeito.
O show aconteceria no sábado 21 de Abril , queria encontrá-lo poder falar algo , mais fiquei sabendo que um dia antes ele não teria show , e como morava na mesma cidade que a minha , ficaria com sua família e no dia seguinte iria para o local do show e voltaria para sua casa.
Um mês se passou rapidinho me causando mais ansiedade , estava perto do show , sempre saia cedo da faculdade mais resolvi não  ir , fui para o shopping onde passei por várias lojas de roupa , até encontrar a mais linda , eu queria está perfeita para aquele dia. Posso dizer que eu sou uma fã recatada , mais também uma fã sem tempo , adoro escutar suas músicas , ver seus vídeos , mais nunca tinha tempo de ir para um show , então resolvi largar tudo naquele dia , que teria um trabalho de faculdade , resolvi deixar pra lá e ir para aquele show.

Só um detalhe eu morava sozinha em Londrina a cerca de dois anos , meus pais tinham ficado no nordeste onde eu nasci e cresci lá , mais como eu queria um lugar diferente para fazer jornalismo decidi Londrina para morar e estudar. Bom no dia do show me acordei cedo , fiquei em frente ao computador na rede social ,buscando algo para encontrá-lo , tinha mandado um email para um sorteio de camarim naquele dia , ás 10:00 começou o sorteio , várias meninas foram sorteadas , vários nomes estavam ali , menos o meu , chorei , mais não desanimei senti que iria encontrá-lo naquele dia ou um dia o qual Deus me permitisse vê-lo .
Uma amiga me ligou ela iria me acompanhar no show , foi para minha casa onde passamos a tarde juntas conversando , sobre os meninos da faculdade , sobre outras coisas a mais , fizemos o almoço para nós duas , comemos ao som de sertanejo:
- Esse show promete eim ! – disse a Bianca
- Nossa , eu to ansiosa sempre que tem show dele pra ir não consigo e agora não vou deixar de ir por causa da faculdade
- Pow , o trabalho da faculdade também é importante , é o nosso sonho que está em jogo , por tanto eu pedi pra que o Henrique levasse os nosso trabalhos .
- Sério que você fez isso ?
- Fiz e faço , não poderíamos nos arriscar
- Obrigada – lavei a louça , até que me assustei com o grito da Bianca vindo do quarto  , larguei tudo ali e fui correndo ver o que tinha acontecido . – O que houve ?
- Só to ansiosa
- Aí que susto Bianca , por causa disso ? Você é louca .
A noite por volta dás 19:00 nos  arrumávamos , ela me ajudou com a maquiagem e dava opinião na minha roupa :
- Essa ficou linda em você  - eu usava um corselete vermelho , uma calça jeans , salto alto preto.
- Obrigada , e a sua ficou mais ainda . – ela estava com um vestido e uma jaqueta pequena jeans , com um salto alto vermelho.
Arrumamos nossos cabelos , fizemos maquiagem e ligamos para um taxi , não demorou muito até que o porteiro interfona , avisando que já tinha chegado o nosso taxi. Descemos cumprimentando o José , o porteiro muito simpático e amigo , dentro do taxi formos em silêncio até que parou o carro e quando olhamos , uma fila enorme :
- Nossa ! Trânsito a essa hora da noite ?
- Hoje show do Luan Santana , a galera tá indo pra lá – dizia o taxista.
- Então a gente vai ficar aqui mesmo , obrigada .
- De nada , quando terminar podem me ligar que eu venho buscar vocês , desculpa mesmo não chegar até lá .
- Sem problemas , vamos ligar sim .
Andamos bastante até chegar no local do show , algumas fãs eufóricas estavam ao lado de fora do local do show , gritava , cantava algumas músicas enquanto entrava. Eu queria ficar bem perto do palco , então eu e a Bianca andamos rápido para pegar um bom lugar.
Iria demorar bastante para o começo do show do Luan , entrava uma banda de forró do nordeste , fez um show de uma hora e meia , fazia muito frio , olhei para o céu e vi que estava muito nublado não tinha uma estrela se quer. Foi aí que aquela banda saiu , fazendo todo mundo gritar mais uma vez , demorou mais ou menos 30 minutos para o começo do show , escutamos barulho de bateria :
- É agora – dizia a Bianca ela era bem agitada .
- É agora Bia ! – abertura do show do Luan começou , me fazia arrepiar dos pés a cabeça , ele transmitia uma energia incrível , acenava para todo pessoal , mandava beijo.
Uma música que me fazia desmanchar de lágrimas era a ‘Um Beijo’ , como eu estava bem em frente ao palco , ele me viu ali chorando , apontou e mandou beijo. O show prosseguiu , depois ele se despediu a Bianca me puxou , não entendia o porque que ela estava fazendo aquilo , mais ela me fazia esbarrar em todo mundo :
- Bi-Bianca , calma , onde você tá me levando ?
Começou a chover forte naquele momento :
- Se for o cabelo não tem problema , refazemos de novo a escova , agora para de me puxar assim , to batendo em todo mundo .
- Vem – quando me dei conta estava atrás do palco , em umas  grade tremia de frio ,cruzei meus braços como se fosse um abraço .
- O que é isso ?
 - Calma . – ele apareceu saindo do camarim , o seu segurança ao seu lado com uma sombrinha para não molha-lo , do nada ela começou a gritar feito uma louca , o nome dele . – LUAAAN VEM AQUI !
- Pa-para Bianca , ele não vai vim olha essa chuva
- Ele vem sim . LUAAAN !
Ele nos viu ali pediu para que o seu segurança lhe acompanhasse com a sombrinha , a cada passo que ele dava , mais meu coração acelerava , minhas pernas ficavam bambas ,seria a primeira vez que iria vê-lo :
- E aí meninas , na chuva ? – ele nos olhava .
- Tudo bem , Luan essa aqui é a minha amiga Bárbara , ela é sua fãnzona mais agora deve ter perdido a língua .
- O-oi , tudo bem ?
- Tudo ótimo Bárbara, nossa você tá tremendo. Cara !
- Só um pouquinho de frio .
- Pouquinho , o que é isso você vai pegar uma resfriado moça
- Fala com ele , Bárbara é o seu sonho não é olha ele aqui .
- Pa-para Bianca .
Quando olhei para ele , estava tirando sua blusa de frio e esticando seus braços , como se fosse pra mim pegar :
- O que é isso ?
- Pega , você tá aí com frio .
- Não precisa , Luan obrigada eu só quero tirar uma foto
com você posso ?
- Claro que pode , mais vesti aí . – peguei a sua blusa de frio e coloquei em mim , o Luan não estava mais ali fiquei lhe procurando até encontrá-lo falando com o rapaz da portaria , pedindo para abrir. – Olha aí tá bem melhor , assim – dizia ele vindo em minha direção .
Nos cumprimentou com um beijo no rosto e um abraço :
- Vocês toda molhada , gente do céu – apenas ri do comentário dele , a Bianca me empurrou mais pra perto dele.
- A foto moça – dizia o seu segurança .
- É vamos lá – ele me juntou mais nele , e tiramos a foto . – Posso saber o nome de vocês ?
- Bianca – ela se apresentava .
- Prazer Bárbara .
- Prazer conhecer vocês , vão pra casa tomar um banho quente , se não vão pegar um resfriado aí .
- Pode ter certeza que vamos fazer isso .
- Luan , assim que eu chegar em casa vou por na lavanderia e deixo no seu escritório , peço pra lhe entregarem tá ?
- Não precisa , fica pra você .
- Ah não né .
- Meninas licença , mais ele tem que ir – disse uma mulher , na verdade a sua assessora .
- Foi prazer te conhecer , Luan obrigada mesmo pelo casaco .
- De nada , vou indo xau lindas espero ver vocês em breve .
Formos caminhando mais eu sempre olhava pra trás , ele conversava com o seu segurança que ria de alguma coisa , depois entrou em uma van , enquanto eu olhava ele indo embora , a Bianca ligava para o rapaz do taxi , para nos buscar. Era 02:00 da manhã quando chegamos em meu apartamento , sentei no sofá e fiquei pensando , ainda estava com a blusa de frio dele , estava com o seu cheiro:
- Ah , ela agora não vai soltar desse casaco
- Bianca , você tem noção do que é isso que tá acontecendo , menina ele me deu essa blusa de frio , não acredito .
- Tá bom , faz agora o que ele mandou tomar um banho quente , pra não ficar resfriada – fiquei rindo por um tempo sozinha , depois tirei o casaco guardei em meu guarda-roupa e fui tomar um banho quente.
Dormi pensando naquele momento , que pra mim ficaria eterno. 


OBS : Espero que gostem dessa , vai ser bem diferente das outras que escrevi , acho que bem mais romântica . Comentários ? Ainda aceito , beijos ! 

3 comentários:

  1. hahahah ta baaum dimãaais isso ! SÔ NÃO FAÇA DE UM SONHO PORQUE EU CHOREI SERIO MUITO , MEUS OLHOS INCHADOS AKI ! RS

    ResponderExcluir
  2. ja amei *---* novidade ne hahaha se oce escrever um livro sou a primeira a comprar!!! amo muito suas historias :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa,espero que eles se encontremde novo né,ja que ela é jornalista.Gostei.

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir